GPSbanner
 

Análise e reflexão sobre os resultados do REPA Escola e do REPA Turma


Estruturas pedagógicas
 .
Diagnóstico das aprendizagens
 .
Resultados e estratégias
 .
Dinâmicas de escola

DT - Professores (+)

DT/Professores - Aluno (+)

DT - Enc. Educ. (+)

Análise de resultados e estratégias de melhoria

· Que linhas orientadoras propor para a análise específica dos resultados?
   E para a definição de estratégias de melhoria?

· Que estratégias de melhoria implementar? E com que finalidades?
   - Tutorias?
   - Coadjuvações?
   - Grupos de estudo?
   - Projetos de escola? Projetos de turma?
   - Outras medidas de diferenciação pedagógica?

· Como implementar as estratégias de melhoria?
   Quando? Com que recursos?

· Que intervenientes envolver? E como?
   - Professores de diferentes ciclos e disciplinas?
   - Equipa multidisciplinar de apoio à educação inclusiva?
   - Biblioteca escolar?
   - Outros elementos da comunidade educativa?

· Como avaliar o impacto das estratégias implementadas, por escola e por turma?

 


Versão dos GPS para impressão: https://iave.pt/wp-content/uploads/2022/10/GPS.pdf

Pedidos de esclarecimento relativos aos GPS ou à análise e utilização do RIPA e do REPA podem ser enviados para:

 This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

© 2024 INSTITUTO DE AVALIAÇÃO EDUCATIVA, I.P.