GPSbanner
 

Análise e utilização da informação do RIPA

 
 

Estruturas pedagógicas (+)

Conselho de docentes (+)

Professor - Aluno (+)

Professor - Enc. Educ.
  .
Como mediar a leitura do RIPA?
  .
Que estratégias sugerir?
  .
Dinâmicas de escola

Dinâmicas de algumas escolas

· Esclarecimento sobre a natureza e os objetivos das provas de aferição e dos seus resultados.

· Mediação do professor, junto do encarregado de educação, na leitura e interpretação do RIPA.

· Definição de estratégias de acompanhamento do aluno, em conjunto com o encarregado de educação.

· Dinamização de sessões de divulgação das provas de aferição e dos relatórios, por encarregados de educação, junto dos seus pares.

 


Versão dos GPS para impressão: https://iave.pt/wp-content/uploads/2022/10/GPS.pdf

Pedidos de esclarecimento relativos aos GPS ou à análise e utilização do RIPA e do REPA podem ser enviados para:

 This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

© 2024 INSTITUTO DE AVALIAÇÃO EDUCATIVA, I.P.